terça-feira, 6 de outubro de 2015

Gianne Albertoni estreia programa no E!

"The Fabulist Brasil", uma produção original brasileira do E!, vai indicar o que está em alta no mundo da moda, beleza, tecnologia, lifestyle, decoração, design e cultura pop, com a apresentação de Gianne Albertoni e Laila Coelho


The Fabulist Brasil chega para ser um guia de tendências. O programa terá convidados especiais, como o empresário Facundo Guerra, o promoter Helinho Calfat, o ator Raphael Sander, a escritora Jana Rosa, o beauty artist Ricardo dos Anjos, as modelos Caroline Bittencourt e Renata Kuerten, entre outros, para discutir as tendências que prometem dar o que falar: aplicativo anti-ex, drinques salgados, estampa de insetos, granny hair e muito mais!

"O E! é referência em cultura pop e tendências, e um programa como The Fabulist é sucesso garantido com a nossa audiência. The Fabulist americano foi um dos programas de maior êxito no Brasil e, por isso, decidimos criar a versão brasileira do programa. Escolhemos Gianne Albertoni e Laila Coelho para apresentar o programa pela conexão que ambas têm com tendências em geral, em especial, de moda e beleza", comenta Tatiana Volpini, Diretora Regional do E! no Brasil.

The Fabulist Brasil tem 10 episódios de 30 minutos cada, um por semana. Para os fãs acompanharem mais tendências da cultura pop, o E! criou uma seção especial em seu portal para este universo (http://br.eonline.com/category/thetrend).

O programa The Fabulist Brasil, produzido pela Endemol Shine Brasil, tem curadoria especial da WGSN, referência mundial em pesquisa de tendências, e conta com o envolvimento das marcas Diageo, Renaissance São Paulo, Westwing e Casa Bossa.

As apresentadoras
Gianne Albertoni, 34 anos
Modelo, atriz e apresentadora. Os últimos trabalhos na televisão desta paulista somam a apresentação dos programas Conexão Brasil Eletrika! no E! Entertainment Television e o programa matinal Hoje em Dia, na Rede Record, de 2009 a 2013. Em 2010, recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Revelação por sua atuação na TV e protagonizou o longa Muita Calma Nessa Hora; e, em 2011, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Protagonismo Jovem na TV. Em 2013, protagonizou pela segunda vez o longa Muita Calma Nessa Hora II e se formou em jornalismo. Atualmente, apresenta o programa de moda R7 Looks no portal R7. 

Laila Coelho, 26 anos
Carioca, formada em Jornalismo. Trabalha como consultora de imagem e estilo, além de ser blogueira & vlogger. Laila  é apaixonada por moda, tendência, viagens, culinária, beleza e muito bate papo, ela escreve para o seu site homônimo e também se dedica ao seu canal no Youtube. Apesar da intimidade com as câmeras, é a primeira vez que assume o posto de apresentadora de um programa de televisão. O E! foi sua porta de entrada para o universo de entretenimento na indústria televisiva. (www.lailacoelho.com.br / Youtube: /www.youtube.com/user/belezafree)

The Fabulist Brasil
Estreia segunda, 19 de outubro, às 23h.
E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362

www.eonlinebrasil.com
Twitter: @Eonlinebrasil
Facebook: 
www.facebook.com/eonlinebrasil
Instagram: @EonlineBrasil

Nenhum comentário: