quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Giovanna Lancellotti na campanha da Passarela‏

A marca, que tem sua coleção de verão inspirada nos anos 1970, escolheu as atrizes Lucy Ramos e Giovanna Lancellotti e os top bloguers da rede F*hits, Carol Tognon, Mariana Saad, Lalá Noleto, Constanza, Rebeka Guerra e Kadu Dantas para estrelar sua campanha






O ensaio fotográfico aconteceu no Clube de Arte, no Jardim Europa, em São Paulo e deu origem a um cenário cheio de vivacidade, com muitas cores, texturas e criatividade. Com direção criativa de Alice Ferraz e sob as lentes do fotografo Fábio Bartelt, os looks exibem a tendência folk e acrescentam uma pitada 70’s, todos produzidos pela stylist Renata Correa. 

No ar, em A Regra do Jogo, Giovanna Lancellotti conta que para aguentar o calorão do Rio de Janeiro prefere roupas confortáveis e leves como vestidos e shorts jeans. Já Lucy Ramos que atua na novela I Love Paraisópolis prefere peças fluidas e cores claras. 

Para o blogueiro Kadu Dantas foi um privilegio participar da sessão de fotos e ser o único homem no meio de tantas mulheres maravilhosas: "Uma experiência sensacional, já que foi minha primeira campanha publicitária". 

As peças femininas chegam modernas e misturam estampas florais, cortes minimalistas e tecidos fluidos. O mood fresh e descolado fica por conta dos vestidos curtos, saias rodadas e croppeds com recortes ousados, ótimas opções para aproveitar os dias quentes. Os tons terrosos se revelam dominantes e se aliam a calças, blusas e blazers para dar vida ao gipsy. 

Com ares sofisticados, o total White pode ser usado no estilo casual ou nas festas de final de ano. Para arrematar o visual, as sandálias com amarrações, duas tiras e plataformas chegam com diversos modelos e prometem ser trend na temporada. 

Os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas da marca ou no e-commerce: www.passarela.com.br. 

Nenhum comentário: