domingo, 4 de outubro de 2015

Grazi Massafera em evento fashion‏ na Itália

Depois do sucesso de Verdades Secretas, a loira embarcou para a Europa para desfilar sua beleza em evento da Intimissimi, marca de lingerie


Grazi será uma das estrelas do tapete vermelho do espetáculo de patinação no gelo Intimissimi On Ice, que acontece dia 9 de outubro, em Verona

A atriz é a atual garota-propaganda da marca italiana de lingeries e estará na primeira-fila do evento que comemora o lançamento da coleção outono-inverno 2015/2016, na histórica Arena di Verona. 

No gelo, usando looks criados pela estilista e stylist norte-americana Patricia Field, patinadores profissionais - entre eles, a filha mais nova de Caroline de Mônaco, Alexandra de Hannover, e os campeões olímpicos Carolina Kostner e Stephane Lambiel. 

A superprodução ganha brilho extra com a participação de uma das maiores estrelas do pop britânico da atualidade, Ellie Goulding, que fará um pocket show durante o espetáculo.

Além de Grazi Massafera, confirmaram presença Julia Roitfeld, Eva Herzigova, Carol Alt, Elisa Sednaoui, Shlomit Malka (top israelense), Chiara Ferragni (top blogger e it girl italiana) e Caroline Vreeland (cantora e neta da icônica Diana Vreeland).

Nenhum comentário: