segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jorge Bischoff lança coleção-cápsula Luminosité

A coleção propõe uma experiência completa de exuberância e poder. São seis peças femininas em pele original de cobra phyton, no tom acqua - em uma leitura peculiar, provocante e arrebatadora da essência da grife


Cada produto representa uma versão do conceito único Luminosité, inspirado na perfeita alquimia das forças da natureza. Entre os detalhes singulares, uma exuberante sandália transborda sensualidade, com autênticos cristais acqua, da grife Preciosa, da República Tcheca. Destaque também para o exclusivo camafeu em metal personalizado, protagonizado por uma imponente pedra quartzo lapidada, que adorna modelos de pump e sapatilha. 

O diferencial em comum entre os sapatos fica por conta da assinatura pessoal do designer Jorge Bischoff nas palmilhas. Este complemento tem aplicação em 3D, no tom ouro. A coleção, de apelo original voltado a uma sofisticada mistura de arte, mistério e poder, inclui ainda handbag, minibag e clutch, em propostas que valorizam a exclusividade para dias e noites de brilho e elegância. 

Projetos especiais
Luminosité - Arte. Mistério. Poder. Integra a série estratégica de inovação desenvolvida pela grife para fortalecer o relacionamento com o mercado e com suas apaixonadas consumidoras. Seguindo a trilha de sucesso consolidada com projetos especiais como o premiado Celebration e Aurora Boreal, lançados em 2013 e 2014, respectivamente, a label coroa 2015 com mais uma surpreendente coleção-cápsula. 

Respeito ao meio ambiente
Os produtos da Coleção Luminosité são desenvolvidos em pele original de cobra phyton importada da Indonésia e da Malásia sob licença do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com certificado de procedência e manejo sustentável. Os espécimes provêm de reservas extrativistas de mata tropical e não são criados em cativeiro.

A coleção completa estará disponível em todas as lojas Jorge Bischoff do país a partir de quarta-feira, 7 de outubro.

Nenhum comentário: