sábado, 10 de outubro de 2015

Júlia Sève é a nova diretora da L'Oréal no Brasil‏

Júlia Sève é a nova diretora Geral da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal no Brasil e responde pelas marcas: La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals

A executiva, que está na empresa há mais de 13 anos, é formada em Marketing, pós-graduada em Business e á atuou em todas as marcas da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal.

“O mercado de dermocosméticos – do qual somos líderes – está extremamente acelerado e mais que dobrou em faturamento nos últimos cinco anos. Para um futuro próximo, vemos grandes oportunidades com o fortalecimento de novas categorias, a consolidação das marcas no digital, sempre mantendo o foco na dermatologia e a valorização de nossa equipe”, afirma Júlia.

A executiva iniciou sua carreira na L’Oréal em 2002, pelo programa Senior Pepiniere – Programa de Trainee –, onde atuou na Divisão de Luxo e na Divisão Grande Público. “Meu primeiro desafio após participar deste programa foi a gerência de Marketing da marca Vichy, onde permaneci por três anos. Na época, implementamos o modelo de visitação médica no Brasil”, explica. Na sequência, Júlia foi gerente do grupo de antirrugas da La Roche-Posay, onde permaneceu por aproximadamente dois anos. Nesse mesmo período, a executiva trabalhou no lançamento da marca SkinCeuticals no Brasil.

Em 2009, Júlia Sève foi convidada a trabalhar na sede da L’Oréal, em Paris (França), onde foi responsável pela coordenação de Marketing da marca Vichy e Roger&Gallet para a América Latina, Oriente Médio e África do Sul. Após um ano e meio, voltou ao Brasil e assumiu a direção da marca Vichy. Entre os principais projetos de sua carreira, Julia celebra a inserção da Vichy no mercado solar e o lançamento do Vichy Sérum 10, que um ano após seu lançamento, se tornou o antirrugas facial mais vendido do mercado.


Em 2014 a executiva tornou-se diretora La Roche-Posay no Brasil, marca número 1 no mercado dermocosméticos. Em 2015, Júlia liderou as comemorações dos 15 anos com a doação de R$ 100 mil para o Instituto Nacional de Câncer (Inca) e outros R$ 100 mil para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc). Além disso, a marca doou, para cinco hospitais públicos, um aparelho Fotofinder - máquina de alta tecnologia que faz diagnósticos rápidos e precisos de doenças da pele. “Nosso objetivo foi contribuir para o desenvolvimento da dermatologia brasileira, melhorando a qualidade de vida dos pacientes em tratamento do câncer”, diz Júlia.

Nenhum comentário: