quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Make B. Lumina Collection

A nova coleção Make B. Lumina Collection, de O Boticário, apresenta um look diferente que segue as tendências das passarelas internacionais. Make iluminada, bronze realçado e lábios coloridos são as dicas para as mulheres que querem uma produção sofisticada para próxima temporada

Com o iluminador líquido facial e o gel iluminador, o visual vai ganhar um brilho especial e a produção vai dar o que falar. A ousadia e a sedução ficam por conta dos batons e esmaltes, que trazem cores quentes e intensas. Make B. Lumina Collection conta ainda com duo top coat para olhos e boca, pó translucido, quartetos de sombra, palette de blush, lápis retrátil para os olhos e lip balm & blush - uma fragrância e três acessórios.

As novidades da coleção de primavera-verão já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem inovação, tecnologia e moda em seu DNA.

Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre buscando conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza.

Nenhum comentário: