segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Piccadilly lança calçados confortáveis para festas

O lançamento une o material Lux, ideal para festas, com o diferencial Joanete, representando o conforto e bem estar dos pés, ambos exclusivos da marca





Os modelos Festa Comfort estão disponíveis em 11 linhas, com 48 modelos da coleção Primavera Verão 2015-2016, que podem ser identificados por meio da palmilha. Rasteiras, sandálias com salto, peep toes e sapatilhas foram os escolhidos para levar o tema.

Representando bem o conforto, a marca aplica o diferencial Joanete em alguns modelos da linha Festa Comfort. Esses possuem medidas especiais, fazendo com que a linha do cabedal passe acima do joanete, evitando os apertos que são responsáveis por deixar a região dolorida. Além disso, foram aplicados materiais tecnológicos que proporcionam maior elasticidade, permitem a transpiração do pé, melhoram a circulação sanguínea e reduzem o calor.

Já o brilho, glamour e moda que qualquer look de festa pede são bem representados pelo material Lux, ideal para ocasiões noturnas, mas que também pode ser usado de dia. Especialmente para o lançamento, a Piccadilly aumentou a cartela de cores, utilizando o preto, o dourado, o prata e o vermelho. Na parte interna, a Piccadilly aplicou um forro, que garante o conforto do calçado.

Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg


Nenhum comentário: