segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Curso novo da Salon Line e Faculdade Anhanguera

Com a união foi criado o Curso de Técnico em Estética - Módulo de Cabelos, com workshops sobre o mercado de beleza, para o grupo de 70 alunos

A Salon Line é uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil e a Faculdade Anhanguera está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância.

Neste primeiro momento a parceria envolveu a Unidade de Santo André, em São Paulo, através de dois workshops focado em transformação capilar, escovas profissionais e cachos, ministrados pelas técnicas Shirlei Oliveira e Carmelita Rosa além de palestras sobre rentabilidade futura e a importância de trabalhar com produtos de qualidade, pela gerente de desenvolvimento de novos negócios & trade, Eliane Cardoso.

Foram distribuídos para os alunos, lâminas com todas as linhas da Salon Line para divulgação bem como sorteio de produtos. Além disso a faculdade colocou à disposição via intranet nível Brasil, para todos os alunos integrados à instituição, informações e fotos do workshop feito pela Salon Line.


www.salonline.com.br  SAC 11 4134 2727

Nenhum comentário: