segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Shopping Tanlup: negócios e moda num click

Pulseiras, bolsas, sapatos, calças jeans, almofadas, luminárias e muitos itens super bacanas estão no shopping virtual Tanlup, com preço mais do que especial, além disso, o espaço é ótimo para um bom negócio

O shopping virtual Tanlup, www.tanlup.com, criado pelos jovens empreendedores e sócios Natália Rosin, e Éber Freitas, se tornou uma opção de negócios super promissora para comerciantes iniciantes ou já consolidados.

A ideia surgiu da vontade de trabalhar em um negócio próprio, aliada à percepção de uma demanda no mercado nacional. “Queríamos criar algo que capacitasse vários tipos de empreendedores criativos e independentes a criar sua loja virtual de forma rápida e prática”, comenta Éber Freitas, co-fundador. “Em uma avaliação do mercado nacional e internacional, identificamos que a internet poderia viabilizar essa oportunidade para lojistas de todo o Brasil e que havia uma demanda considerável a ser atendida”, afirma Natália Rosin, co-fundadora do shopping virtual.

Atualmente, são vendidos cerca de 40 mil itens por mês no Tanlup. Os modelos de negócios disponibilizados para os lojistas são três: o Básico, o Pró e o Premium. No primeiro, gratuito, o lojista tem direito a expor até cinco produtos com uma imagem de cada. No pró, o lojista paga R$ 15 por mês e não tem limitação para expor produtos, além disso, pode colocar até 5 fotos de cada mercadoria, Já o plano Premium tem um custo de  R$ 25 mensais, agregando mais opções de personalização e exposição ao lojista. Ele também pode personalizar a página da loja com cores, fontes, posições e pode ter o domínio próprio.


Acesse e entenda o porquê do sucesso: www.tanlup.com

Nenhum comentário: