domingo, 22 de novembro de 2015

Água de Coco lança linha de mesa e decoração

A Água de Coco por Liana Thomaz celebrou na noite desse sábado, 21, seus 30 anos de história e comemorou o lançamento de sua linha Casa Água de Coco, dedicada à artigos de mesa e decoração







A Casa é uma nova etapa na história da grife de beachwear, que nasce com a missão de "vestir casas", sejam elas na cidade, no campo ou praia. 

São mais de 350 produtos divididos em três linhas, que incluem castiçais, bandejas, porta-copos, porta-retratos, vasos, taças, copos, objetos de decoração, talheres para servir, capas de almofada entre outros. A novidade traz também aromatizadores de ambiente, sabonete líquido e acessórios para lavabo.

A linha Oceano traz o universo náutico com cordas e inspirações do mar através de peixes, corais, sereias, cavalos marinhos, conchas e estrelas do mar. A Savana vem com um toque africano, animal print, couro ecológico e estampas de animais exóticos. Já na Tropical Chic aparecem abacaxis, folhagens, arabescos e palmeiras - marca registrada da Água de Coco.

O mix de materiais é amplo. São cerâmicas, espelhos, madeira, palha, ossos, chifres (certificado pelo Ibama), além de peças em linho - bordadas à mão.

As peças podem ser encontradas a partir de dezembro nas lojas selecionadas Água de Coco por Liana Thomaz em todo Brasil.

Nenhum comentário: