sexta-feira, 13 de novembro de 2015

As maravilhas da Bijoias

O maior Evento do setor de bijuterias e semijoias da América Latina encerrou sua última edição do ano com bons negócios, visitação qualificada e indicação de tendências
 
Iza Perobelli @izaperobelli / Guga Pestana @gugapestanaacessorios /
Ansatta @ansatta





Apresentando as principais trends para as Festas e o Alto Verão 2016, a 71ª Bijoias, realizada nos dias 10 e 11 de novembro, na capital paulista, recebeu visitação qualificada e gerou negócios para seus cerca de 160 Expositores.

Verão, festas de final de ano, mood de celebração e corpos à mostra. A moda do Alto Verão 2016 está eclética e democrática, vale tudo na hora de compor os looks com bijuterias e acessórios.

Tendências: maxi, mix de peças, pedras, rosa e azul, e tudo mais que a Giovana Antonelli usar em alguma novela, porque pode acreditar, ela usa, vira moda, seja em bijuterias ou semijoias. Tudo o que ela usa na novela das 9, da TV Globo, podia ser visto no evento.


Swarovski comemora seus 120 anos na Bijoias 
Essa edição da Bijoias foi palco do pré-lançamento nacional do livro comemorativo dos 120 anos da Swarovski e da exposição de peças desenvolvidas por designers brasileiros parceiros da marca.

Comemorando sua história de colaboração em moda, joias, entretenimento e design, a Swarovski se consolidou como a marca de cristais de renome mundial. Em 120 anos, seus cristais adquiriram um significado multifacetado e têm sido usados como ingrediente criativo por marcas cobiçadas de todo o mundo.


Essas peças extraordinárias são retratadas no livro recém-editado pela Rizzoli em comemoração ao aniversário da marca austríaca.

Nenhum comentário: