segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Black November no Netshoes

Grupo promete descontos em mais de um milhão de produtos, durante todo este mês de novembro, e anuncia que os consumidores também contarão com ofertas da Zattini a mais nova loja virtual de moda do Netshoes

Na primeira edição do Black November, o Grupo Netshoes registrou mais de 1 milhão de pedidos durante o mês. Já o tráfego de visitantes registrou crescimento de 160% em relação a novembro 2013.

O planejamento do Grupo Netshoes para atender a demanda do período promocional teve início em dezembro de 2014. A área comercial foi a primeira a iniciar os trabalhos ao já planejar a demanda 2015 e também em negociar as compras e preços com fornecedores ao longo do período para oferecer mais de 1 milhão de itens com valores promocionais.

A implantação do novo Centro de Distribuição em Extrema (MG) é outro projeto iniciado no final de 2014. Em novembro, a nova instalação passa a atender todo o Brasil para suportar o pico do mês e também o crescimento projetado pelo Grupo Netshoes para os próximos anos. A empresa possui ainda plantas em Barueri e Jaboatão dos Guararapes (PE) que são dotadas de esteiras automatizadas, além de outro em Itapevi para produtos de grandes volumes.

O tempo médio para embalar um produto e entregar para as transportadoras, depois do pagamento aprovado, é de cerca de 2 horas. Para entregar os produtos prometidos aos clientes, são utilizados mais de 10 parceiros logísticos com rigorosos controles e SLAs (Service Level Agreement).


Os clientes do Grupo Netshoes também contarão com reforços na Central de Relacionamento, que funciona 24 horas por dia durante os 7 dias da semana por telefone, e-mail, chat e redes sociais.  No total, haverá um aumento de 15% no efetivo, sendo 55 novos colaboradores para atender as demandas dos clientes.

Nenhum comentário: