terça-feira, 17 de novembro de 2015

Iguatemi promove 2ª edição do ISummer

O Iguatemi São Paulo recebe a partir de hoje, 17 de novembro, a segunda edição do projeto ISummer, evento aberto ao público que traz uma série de atrações celebrar a chegada do verão 2016

O ISummer abre a temporada 2015 com a "Special Sale", vendas exclusivas promovidas por celebridades e influenciadores em lojas pontuais do Shopping. A blogueira Gabriela Pugliesi, por exemplo, estará na Dryzun apresentando a nova coleção de joias. Gloria Coelho estará de vendedora em sua loja, assim como o joalheiro Jack Vartanian, entre outros. A ação dura o dia todo - das 10h às 22h. Parte do valor das vendas de algumas lojas será revertido para a instituição Make a Wish, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas.

O dia segue com coquetel no terraço do relógio a partir das 17h, happy-hour na Maria Filó e customização de camisetas do Snoopy na loja Ellus.

A programação da primeira semana terá carrinhos espalhados pelo mall, servindo pipocas, algodão-doce, bebidas LIV e Bonafont Kids, todos os dias entre 12h e 22h.

Na segunda semana, haverá aula de gastronomia com a renomada chef Renata Vanzetto; palestra sobre beleza da Bazaar na recém-inaugurada La Mer; palestra da marca MEMO com parceiros em diversos dias; palestra da Liga Pesquisa - "Transcendendo os Paradigmas da Idade"; palestra com Lenny Niemeyer e aulão MEMO + Everlast de Funcional Fight no Terraço Iguatemi. 

Além disso, durante todo o período o Studio W oferecerá desconto de 10% em produtos selecionados durante todo o período e parte das lojas contará com parcelamento em 10x sem juros nos pagamentos realizados no cartão de crédito nas máquinas Cielo.

Serviço
ISummer Iguatemi São Paulo 2ª Edição
De 17/11 a 30/11

Horário: 10h às 22h
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano
São Paulo - SP

Lojas Participantes
Dolce & Gabbana, Dryzun, Ellus, Gloria Coelho, Gucci, Jack Vartanian, Kiehl’s, Mac, Osklen, Saint Laurent, Spezzato, Spezzato Teen, Super Suite 66 e Tod's

Para conferir a programação completa do ISummer clique aqui.

Nenhum comentário: