quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Isis Valverde no alto verão da Live!

A estrela da TV Globo apresenta a coleção fitness da marca para o verão





Inspirada na tendência sport-chic, a linha, criada para mulheres versáteis têm shorts, saias, leggings e as tees, itens indispensáveis na prática de qualquer atividade física, que ganham o aspecto moderno com combinações de tule, telas, ciré e estampas. Além dos tops que recebem, também, um toque fashion, com aplicação de zíper e tule, sem deixar de lado a funcionalidade, com modelagens estruturadas com suporte adequado aos seios e com alças modelo nadador e em X.

Preocupada com a performance dos atletas, a Live! agrega tecidos tecnológicos nas modelagens como peças com proteção, compressão, respirabilidade e proteção térmica. 

O destaque da coleção fica por conta da estampa com a textura do denim na confecção de tops, leggings e casacos das linhas Dance e Running. 

Já as linhas TeamFit e HardFit são ideais para as mulheres com um lifestyle mais ativo e que consideram a atividade física mais do que um treino que busca saúde e boa forma. Os modelos valorizam o corpo e fazem uso de recortes com transparência, estampas localizadas, cores fortes e marcantes. Desenvolvida com bureau de tendências, as estampas trazem vida a paleta de cores mesclando o azul, o laranja e o rosa. 

A linha de acessórios aumentou e traz itens como bolsa, sacola jeans, pochete e porta iPod. A coleção fitness tem as linhas: Active, Dance, Zen, Running, Luta, Tennis, Hard Fit, Team Fit e Basic. 


www.liveoficial.com.br - Instagram: @liveoficial

Nenhum comentário: