segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Pandora apresenta Lembranças Inesquecíveis

Inspirada nas memórias de final de ano, a joalheria Dinamarquesa Pandora exibe a coleção Lembranças Inesquecíveis
  














As peças, produzidas com técnicas artesanais, são ricas em detalhes e emoções. Pedras com cortes refinados e facetas reluzentes capturam o espírito e brilho da temporada. Os Charms temáticos celebram e embelezam ainda mais o tempo de comemorações, enquanto peças atemporais dão o toque de elegância moderna da Pandora

Os novos e levíssimos Charms possuem corações recortados, cristais facetados e Zircônia Cúbica aplicada em Prata de Lei. Charms de Murano e Cristal Branco ou Azul são protagonistas no bracelete, criando um look que faz referência ao encontro do tradicional com a modernidade.

Cristais azuis e Zircônias Cúbicas adicionam brilho em formas de Floco de Neve, que decoram brincos, pendentes e anéis de Prata de Lei.

O Ouro adiciona brilho à temporada, com Charms festivos produzidos com o material precioso.

Estrelas brilhantes
Pandora olha para as estrelas com uma série de joias de Prata de Lei que se encaixa na tendência estelar. Delicados brincos se destacam com o brilho das Zircônias Cúbicas. Estrelas se encontram em uma linha contínua no anel “Estrela Brilhante”, e uma interpretação moderna do solitário apresenta o destaque de uma pedra única em formato de estrela.


Nenhum comentário: