terça-feira, 10 de novembro de 2015

Máscara dá volume e efeito de cílios postiços

Dar volume, alongar e curvar. Esses são os três efeitos mais esperados pelas brasileiras ao usar máscaras para cílios, respectivamente, segundo a pesquisa “A Maquiagem e a Mulher Brasileira”, feita com maquiadores de todo o Brasil. Ainda de acordo com os entrevistados, a maior preocupação das mulheres no momento de se maquiar é com os olhos

Encomendada pela Avon, em comemoração aos 20 anos do Prêmio Avon de Maquiagem, a pesquisa foi realizada com aproximadamente 900 maquiadores profissionais e amadores.

Atendendo aos anseios das mulheres, a Avon apresenta a máscara para cílios Big & Illusion. Desenvolvida com um blend especial de fibras de vários tamanhos e formas, seu pincel diferenciado envolve totalmente cada cílio, permitindo o mesmo efeito incrível dos cílios postiços.

A máscara à prova d’água eleva, alonga e dá volume instantaneamente, e o melhor, é resistente ao suor, calor e umidade.

A máscara para cílios Big & Illusion, está disponível para o consumidor e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.

Big & Illusion (à prova d’água) – R$ 31,99 / SAC 0800 708 2866

Nenhum comentário: