terça-feira, 10 de novembro de 2015

Nespresso, sempre uma experiência agradável

Esta semana a marca reuniu clientes e imprensa em sua butique da Rua Padre João Manuel, 1164, na cidade de São Paulo, para apresentar três novos Variations de Edição Limitada, Vanilla Cardamomo, Ciocco Ginger e Vanilla Amaretti
  
A linha Variations tem como base o blend Livanto, de intensidade seis, que tem o perfil ideal para integrar os diferentes aromas dos Variations Edição Limitada de 2015.


Vanilla Cardamomo      
A delicada harmonia entre aromas de baunilha e cardamomo desperta notas tostadas do Livanto para uma experiência única.

Ciocco Ginger    
O casamento de notas perfumadas do Livanto com notas do sabor intenso de chocolate amargo é finalizado com um toque de gengibre.  

Vanilla Amaretti 
Com aromas de amêndoa e baunilha, este blend lembra a doçura de biscoitos amaretti e são combinados com as notas de caramelo torrado do Livanto.





Os três são muito bons, em particular gostei muito do Ciocco Ginger, o aroma de chocolate amargo desperta uma sensação deliciosa, principalmente se você, além de fã de café, for também de chocolate.

Os Variations são melhores degustados como um Espresso (40 ml), para que seja possível sentir as nuances e aromas de cada blend. Além disso, durante o evento, foram servidos vários coquetéis, todos muito bons, misturando o café com frutas, tônica etc.

Os três novos aromas Vanilla Cardamomo, Ciocco Ginger e Vanilla Amaretti já estão sendo comercializados em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android), por R$ 2,50 a cápsula (R$25,00 a embalagem com 10 unidades).
  
Nespresso Club
Oferece serviços personalizados e informações sobre cafés em cápsulas. Os clientes que adquirem uma cafeteira Nespresso podem se registrar pelo site, aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, em uma das butiques da marca ou por fone: 0800 7777 737, 24h por dia, 7 dias por semana e tornarem-se membros do Nespresso Club. 

Nenhum comentário: