quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Novos óculos de sol Polaroid Rainbow

A Safilo apresenta seis opções de cores vibrantes do modelo que promete ser item indispensável da temporada

O modelo da marca está disponível nas cores: amarelo, fúcsia, laranja, azul, verde e gelo - tudo a ver com a estação mais quente do ano. A equipe de design inspirou-se na clássica pergunta "o que há no fim do arco-íris?" para desenvolver a paleta de cores.

Em formato quadrado, com clima vintage anos 1980, estes óculos de sol trazem as exclusivas lentes polarizadas Polaroid UltraSight™, desenvolvida graças à tecnologia patenteada Thermofusion™.


Todos os modelos de sol da Polaroid apresentam lentes que permitem uma visão livre de distorções, sem ofuscamento, com contrastes mais definidos, cores naturais, redução da fadiga ocular e proteção UV 100%. Além disso, estas lentes são compostas por nove elementos funcionais: um filtro polarizador da luz, protegido ao interno por quatro camadas especiais que absorvem os raios UV, duas camadas anti-choque e duas anti-riscos.

Polaroid
A Polaroid Eyewear, empresa pioneira líder no eyecare, deve seu próprio nome à invenção das lentes polarizadas que mudou o mundo da tecnologia e da ótica. Fundada em 1937 por Edwin Land, a Polaroid reforçou sua própria reputação de líder mundial na tecnologia das lentes polarizadas ao longo dos anos graças ao exclusivo processo de produção ThermofusionTM. Hoje a Polaroid produz e distribui óculos de sol polarizados, Clip-Ons, SuncoverTM e armações de grau em escala mundial por meio de filiais diretas e uma rede selecionada de parceiros de distribuição. Desde abril de 2012 a Polaroid faz parte do Grupo Safilo.


Nenhum comentário: