sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Remova a maquiagem naturalmente

Que ele é ótimo para a saúde já sabemos, também sabemos que serve para substituir os óleos convencionais na culinária, mas cada vez mais descubro utilidades do Óleo de Coco para a beleza do corpo e pele

Dentre essas muitas utilidades o Óleo de Coco Extra Virgem é ótimo demaquilante. No no Congresso de Nutrição Funcional, organizado pela VP Consultoria, soube na Sala de Imprensa que várias outras jornalistas já usam o produto para tirar a maquiagem.

Adorei saber. Você usa o produto do mesmo modo que um demaquilante convencional. As muitas vantagens: ele não causa nenhum tipo de ardor, é super eficiente na retirada do make e, de quebra, hidrata a pele. Ah, também pode ser usado por quem tem pele oleosa (meu caso). Vale experimentar!

A hidratação dos cabelos com o Óleo de Coco já é bem propagada, mas se você não sabia fique sabendo: é ótimo. O ideal é você passar uma pequena quantidade nas mãos e espalhar pelos fios, principalmente nas pontas. Assim, além de hidratar, você reduz o frizz. Outra opção é aplicar uma quantidade mais generosa a noite e retirar lavando os cabelos pela manhã.

Você o encontra em lojas de produtos naturais, tipo a rede Mundo Verde, Empório Santa Luzia etc e na região do Mercado Municipal, em São Paulo/SP.

Nenhum comentário: