segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Renner cria editorial com bonecas

A maior varejista de moda no Brasil, apostou na atmosfera lúdica para apresentar as tendências da coleção primavera verão: o Mini Trends Renner dá vida a bonecas cheias de estilo em cenários reais

A empresa é a primeira no Brasil a usar este formato cúmplice para mostrar as novidades da temporada (Latinidade, B+P, Oriental, Like Yesterday, Tropical + Neon e Resort) e como elas transitam pelo mundo.

“A ideia é apresentar a moda sob uma perspectiva diferente, através das personagens Lola, Julia e Anne, que revelam o que há de mais novo pela estética do street style”, explica Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Lojas Renner. As tendências são reproduzidas nas roupas das bonecas, que são fotografadas em cenários reais e com pessoas reais ao fundo. As miniaturas são referências e inspirações que fazem a conexão das ruas com o que é comercializado na Renner.

A cada quinze dias, uma nova tendência é apresentada no blog (http://www.estilorenner.com.br/2015/09/mini-trends-renner/), seguindo a periodicidade das novidades que vão para as mais de 260 lojas. Atualmente, as MiniTrends Renner apresentam a leitura da macrotendência Oriental. A próxima temática será a Like Yesterday.

Perfis das personagens 

Neste universo fictício, Lola, Julia e Anne são modelos internacionais que viajam mundo afora para descobrir as tendências e  dividir com os apaixonados por moda todo o universo cool do street style.

Nenhum comentário: