domingo, 1 de novembro de 2015

Rihanna é a nova Diretora Criativa da Stance

"Eu tenho um ótimo relacionamento com Stance por longo tempo e estou feliz por estar trabalhando com eles em um projeto divertido e criativo", declarou a artista

A Stance lançou dois modelos de edição limitada chamada Murder Rih Wrote. Ambos os estilos são conjuntos de três em um, ou seja, há três meias no conjunto, cada uma com pequenos desenhos diferenciados fazendo seleção e combinação da coleção.

A primeira edição limitada do estilo, em que Rihanna é retratada, é um algodão combinado com silhueta acima dos joelhos. O segundo é a meia esportiva Murder Rih Wrote que está disponível para homens e mulheres. Cada meia esportiva é numerada individualmente, tornando-se uma verdadeira peça para colecionador, com apenas 1.500 conjuntos produzidos. Os estilos estão disponíveis exclusivamente no site Stance.com

Rihanna sintetiza o que significa vestir por suas próprias regras. “Ela é uma pioneira da moda e estamos animados que ela fez suas próprias meias Stance”, disse Candy Harris, vice-presidente sênior da Divisão Feminina de Stance”.

A primeira coleção completa da meia Stance de Rihanna será apresentada na próxima quarta-feira 04/11 na loja Your ID na Praça Benedito Calixto, 42. As peças estarão à venda no site BR Shop e nas lojas Your ID da Benedito Calixto e da Galeria do Rock, na loja Guadalupe Store do Bom Retiro, nas lojas Artwalk dos shoppings Morumbi, Higienópolis, Ibirapuera, Paulista, Villa Lobos, todas em São Paulo, e, por fim, nas lojas Void do RJ no Leblon e na Barra e na loja de Porto Alegre.

Para obter atualizações exclusivas sobre contribuições criativas de Rihanna para Stance, siga @stancemuse no Instagram e Twitter, e Stance Muse no Facebook.

www.stancesocks.com.br - Instagram.com/stancesocksbr

Nenhum comentário: