terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tiffany realiza evento solidário em São Paulo

A exemplo do que faz todos os anos, a Tiffany & Co. inaugura as comemorações de fim de ano com dois eventos beneficentes em prol de instituições de caridade sem fins lucrativos

Batizado de Keys for a Holiday, os eventos deste ano unem duas mecânicas já conhecidas pelos clientes da marca, como o Holiday Celebration, sempre no Natal, e o Keys for a Cause, que ocorre pelo menos duas vezes ao ano. 

No dia 26 de novembro, o evento acontece na Tiffany do Iguatemi São Paulo, e vai prestigiar duas organizações do Hospital Israelita Albert Einstein: Amigo H e Voluntariado. Na ocasião, as suas presidentes, Ida Sztamfater e Telma Sobolh, recebem convidados às 15h na loja.

No dia 9 de dezembro será a vez da ONG Doutores da Alegria: Wellington Nogueira e a executiva Cláudia Martinez estarão na loja da joalheria do Shopping Cidade Jardim, às 17h00. 

A Tiffany vai doar 5% do total das vendas ocorridas nestas datas para as respectivas organizações.

Fazer parcerias com organizações beneficentes nos países onde têm loja é uma tradição da Tiffany no mundo todo. Desde que abriu as portas no Brasil, em 2001, a Tiffany já beneficiou entidades como AACD, APAE, ABRINQ, GRAAC, HOPE, ITACI, Obra do Berço entre outras. 

#ATiffanyHoliday #KeysforaHoliday @tiffanyandco

Tiffany & Co.
Possui lojas de joias e manufatura produtos via suas corporações subsidiárias. Sua principal subsidiária é a Tiffany and Company. A Empresa controla lojas TIFFANY & CO. nas Américas, Ásia- Pacífico, Japão e Europa, assim como nos Emirados Árabes e Rússia. Ela também faz vendas diretas na Internet, catálogo e brindes comerciais. P


Nenhum comentário: