segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Avant Garde 667 cria vale presente

A empresa criou vales com valores que variam de R$ 100 a R$ 300, para dar de amigo-secreto ou Natal, para tratamentos de beleza ou estética e utilização em uma data que pode ser agendada para até dezembro de 2016

O voucher pode ser utilizado em qualquer um dos serviços oferecidos pelo Avant Garde 667, desde os mais tradicionais, como corte, coloração e química de cabelos, até esmalteria, barbearia, massagem, depilação ou outros tratamentos. Também pode ser utilizado para complementação de valores de serviços de Dia da Noiva, por exemplo.

Essa é a sugestão ideal para começar o ano novo com um visual e a beleza repaginados. “Criamos várias opções de vouchers que contemplam apenas alguns ou todos os serviços oferecidos no Avant Garde 667. E a forma de sua utilização será decidida pelos clientes. Mais do que um presente, a proposta é oferecer uma experiência que prima pelo cuidado com a estética e o bem estar”, afirma a sócia Anna Gadelha.

Aos interessados em usufruir ainda este ano do mimo, o Avant Garde 667 adianta o calendário de funcionamento para o período das Festas. O salão funcionará normalmente até o dia 23 (quarta-feira), fechando para as festividades natalinas, e retoma suas atividades no dia 26, funcionando até o dia 30, quando entra em novo recesso. As atividades do Avant Garde 667 voltam ao normal no dia 8 de janeiro.


Avant Garde 667
R. Frei Caneca, 667 – Consolação
São Paulo - SP
Fone: 11 3459-0442

Nenhum comentário: