terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cacau Show lança chocolates com colágeno

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anuncia parceria com a beauty’in, marca criada pela empresária Cristiana Arcangeli e cria uma submarca em sua linha de Zero Açúcar: a chocobeauty by Cacau Show


As trufas de chocolate com zero adição de açúcar e 1 g de colágeno hidrolisado são apresentadas nos sabores ao leite e branco. O colágeno é uma proteína existente no corpo humano para dar elasticidade e resistência à pele, unhas e cabelos.
  
Trufa ao leite com colágeno 30g: a combinação do clássico e saboroso chocolate ao leite com 34% de cacau, da Cacau Show com zero adição de açúcar. Esta é a primeira trufa ao leite com colágeno do mercado.

Trufa branca 30g: o delicioso chocolate branco da maior rede de chocolates finos do mundo com zero adição de açúcar. Esta é a primeira trufa branca com colágeno do mercado.

“A Cacau Show tem como característica a inovação e, por isso, estar próxima de Cristiana Arcangeli e de sua linha de aliméticos faz todo o sentido, principalmente em uma época em que as pessoas estão buscando mais alimentos que tragam benefícios à saúde. Como uma marca democrática, queremos ter uma variedade de produtos que atendam a todos os gostos, dos mais diferentes públicos”, explica Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show. 

Este é o primeiro produto desenvolvido a partir da parceria de duas empresas líderes em seus segmentos. A beauty’in, conhecida por sua inovação, ousadia e precursora na utilização do colágeno no ramo de alimentos e beleza, e a Cacau Show, com tradição de 26 anos de mercado. “Juntos elaboramos um delicioso produto aliando o prazer do chocolate aos cuidados com a pele. Tenho certeza que este é o primeiro de muitos produtos desta parceria”, afirma Cristiana Arcangeli.

@beautyinbr / www.beautyin.com / www.beautyincomprar.com.br

Nenhum comentário: