sábado, 5 de dezembro de 2015

Circus Hair realiza a 4ª edição da Vintage Fair

Feira com entrada gratuita reúne moda, beleza, artesanato e música, dos expositores Chapeleiro Du E-Holic, Brechó Minha Avó Tinha, Sebossauro Discos e CatLand e música com a banda O Bardo e o Banjo e DJs convidados


O evento tem o objetivo de estimular a venda de produtos usados e de peças únicas feitas manualmente. Realizada desde 2012, a Circus Vintage Fair se inspira em feiras que acontecem na Europa.

Estandes e atrações
Os visitantes da Circus Vintage Fair terão a oportunidade de vivenciar a cultura vintage com estandes como o Minha Avó Tinha, um dos brechós mais famosos do país, especializado em roupas e acessórios; o Brechó Circus, que trabalha com peças usadas, novas e seminovas; o Brechó Peça Única, o Pied de Poule e o Brechó Itinerante, que trarão roupas e acessórios importados e nacionais de alta qualidade; Tá Velho mas Tá Limpinho, grupo do Facebook que realiza compra, venda e troca de roupas e acessórios novos e seminovos; Boutique Vintage, especializada em roupas e acessórios e Pagu 2nd hand shop, que vai apresentar roupas e artigos importados.

O chapeleiro Du E-Holic também estará na feira. O estilista de chapéus que não cansa de dizer que trabalha no que ama, terá modelos já prontos e criações in loco.

Quem visitar o evento também pode conhecer e adquirir outros tipos de produtos da cultura vintage. A Vi-nil Records e o Sebossauro levam discos para aqueles que quiserem aumentar a coleção e a Monkix Comic Shop vai encantar os aficionados por quadrinhos.

Já os admiradores do artesanato encontram novidades nas lojinhas da Jubalu, com decoração para casa; os bonecos da ETC&Arts; Isa Maiolino com seus joguinhos americanos; Dela Fiore expõe suas lingeries e a Mentha apresenta papelaria, móbiles e fotografias.

ONG (Convite Especial)
Quem adora gatos não pode perder a lojinha da Catland, com vários acessórios inspirados nos felinos. A ONG tem como principal objetivo a sensibilização sobre a posse responsável. Para isso, realiza ações efetivas como palestras e eventos.

Alimentação
A Circus Vintage Fair oferece um espaço dedicado à gastronomia, com petiscos do Só Coxinhas, que apresenta, além da tradicional de frango, sabores diferentes entre salgados e doces; Food Bike Churros Factory, com a iguaria em diversos sabores de recheios e Um Tal de Brigadeiro, com sabores variados de brigadeiros gourmet. As bebidas serão comercializadas pelo Pub Circus.

O som da Circus Vintage Fair fica por conta dos DJs Rêh Wlaczyka (swing jazz), Lia Macedo (MPB), Fabiano Bulgarelli (Rock 80’s) e DJ Xavier (Funk, Soul). Haverá também um pocket show com O Bardo e o Banjo, quarteto de folk e bluegrass que toca sem cabos e amplificadores. O Circus também marca presença com o projeto do cabeleireiro Fernando Spud, o Salão Itinerante e com as flash tatttoos da Andreia Mine, tatuadora do multiespaço.

Serviço
Circus Vintage Fair - 4ª Edição
Dia 1
3/12/2015 | Horário: 13h às 21h
Rua Augusta, 1026, Consolação
São Paulo – SP.

Entrada gratuita

Nenhum comentário: