sábado, 26 de dezembro de 2015

Curso de Fashion Blogging

Após o sucesso da primeira edição do curso online Fashion Blogging, o Centro Universitário Belas Artes abre inscrição para a turma de férias, com início em janeiro. Inédito no país, o curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo construir sua imagem nas redes sociais por meio da criação e administração de um blog de moda e tornar-se um empreendedor digital

O curso tem curadoria da Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*hits, plataforma com mais de nove milhões de visitas únicas. Esta é a segunda parceria do Centro Universitário Belas Artes com o F*hits, que juntos lançaram, em 2014, a primeira graduação em mídias sociais digitais do país.

Diferente de uma graduação tradicional, o Fashion Blogging é um curso livre e direcionado para pessoas que demonstram interesse na relação entre moda e mídias sociais, e também para aqueles que desejam iniciar um blog de moda com caráter empreendedor. Ministrado na modalidade educação a distância (EAD), todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, permitindo que o aluno determine sua agenda de estudo desde que obedeça a vigência do curso e data limite para a realização das atividades on-line.

Dividido em quatro módulos - descobrindo a blogosfera; zap; caixa de ferramentas e monetização - as aulas são ministradas pela própria Alice Ferraz junto com a Profª Drª Maria Carolina Garcia, jornalista, mestra e doutora em Comunicação e Semiótica, e Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz.


Com carga horária de 30 horas e duração prevista de cinco semanas, as aulas da turma de férias terão início no dia 14 de janeiro de 2016. As inscrições já podem ser feitas no site: www.belasartes.br/cursoslivres

Nenhum comentário: