terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Designer de fashion jewelry da TV abre franquia

Presente em novelas e minisséries da TV Globo, Raquel Schiavon, a mais pedida pelos telefones da emissora, abrirá sua primeira franquia

“Em 2010 comecei a criar, mas foi em 2013 quando fechei um contrato com a emissora para desenvolver uma coleção exclusiva para a novela ‘Flor do Caribe’ que o negócio se tornou um sucesso”, conta Raquel. 

“Amor à Vida”, “Em Família”, “Geração Brasil”, “Babilônia”, “Império”, “Verdades Secretas”, “Tapas & Beijos”, Fantástico e “A Regra do Jogo” são algumas das produções que exibiram as peças desenhadas por Raquel, que também já fechou uma produção exclusiva para a próxima novela das sete da emissora.

A procura cresceu tanto, que a designer criou um e-commerce (http://raquelschiavon.com.br) após ter seus produtos como os mais pedidos pelos telespectadores.

“A abertura do e-commerce foi crucial para atender a demanda do Brasil e exterior, já que telespectadores de diversos países onde as novelas são transmitidas também começaram a pedir”, conta Raquel.

Em um ano de instabilidade econômica, Raquel Schiavon e a Consultoria MnBS Advisors, responsável pela implantação das franquias no Brasil, decidiram que é um bom momento para abrir a primeira loja com o nome da designer. A loja será inaugurada no Shopping Ibirapuera, zona Sul de São Paulo, com um plano de expansão ambicioso de mais 20 lojas pelo Brasil.

“Depois da abertura das lojas, vamos focar no mercado internacional. Minhas peças possuem características importantes: design, qualidade e valores acessíveis”, afirma Raquel.

Coquetel
No dia 3 de dezembro, próxima quinta-feira, às 18 horas, a primeira unidade da marca Raquel Schiavon será inaugurada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Formatada para ser um quiosque, a loja foi pensada para dar destaque às peças por todos os lados.

A corrida para abertura ainda em dezembro aconteceu para aproveitar as vendas de Natal. O quiosque Raquel Schiavon estará localizado no Piso Moema, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Nenhum comentário: