segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Diesel Black Gold apresenta Pre-Fall 2016

A Diesel acaba de apresentar as roupas-desejo, aquelas que certamente vão inspirar seu figurino. Como não poderia deixar de ser, a coleção vem recheada de tons escuros e um encontro de tecidos com um teor utilitário com peças luxuosas, de rico acabamento








Na linha feminina, jaquetas bombers de nylon, calças jeans flare, com uma textura veludada suave, vestidos/túnicas confortáveis, desenhados para serem mais longos nas costas, finalizados com zíperes nas laterais, e feitos em tecidos leves de lã.

Toques metálicos dão um twist nas jaquetas bombers com apliques de couro. Um motivo floral aparece em vestidos de veludo, cortados em silhuetas fluidas.

A linha masculina é também o resultado de um jogo não convencional de proporções. As peças oversized de outwear que incluem jaquetas biker de couro e bombers, sobrepostas às malhas alongadas, são compostas com a linha denim Type-2611, com um corte "extra-long", e tratadas com uma sofisticada lavagem. Elementos de detalhes, como os colarinhos, dão uma nova e funcional atitude aos casacos e parkas para conferir uma sensação utilitária, enquanto o couro metálico traz um efeito brilhante para a jaqueta bomber.

Camisas de algodão, que trazem capuzes e zíperes. Estas são usadas abaixo de camisetas, com detalhes de lã, combinadas em uma sobreposição de tecidos e blusas jacquard que trazem estampas ousadas de forte apelo rebelde.

Nenhum comentário: