terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Eudora e Claudia Leitte mantém parceria

A parceria entre a cantora e a empresa do Grupo Boticário, promete esquentar 2016. Claudia, que acaba de lançar sua música inédita para o Carnaval 2016, renova sua parceria com marca para a maior festa do ano 

Claudia, que brilhou com maquiagens incríveis na quarta temporada do The Voice Brasil, transmitido pela Rede Globo, começa o ano novo acompanhada do maquiador oficial de Eudora, Lavoisier, que promete preparar os makes mais inspiradores para Claudia arrasar na maior festa do Brasil.
"Claudia adora tons marcantes nos lábios", disse Lavoisier, que durante o The Voice Brasil, produziu e indicou uma variedade de makes sofisticados na cantora, com cílios turbinados e boca em destaque.

A primeira parceria entre Eudora e Claudia Leitte foi no Carnaval deste ano, quando a marca foi responsável pela maquiagem da estrela no desfile da Sapucaí e também nos dois dias do Bloco Largadinho, em Salvador. Na ocasião, a parceria foi firmada para apresentar o principal lançamento de maquiagem da marca no primeiro semestre, a Coleção Magnética.

Nenhum comentário: