sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Kérastase lança produto para o couro cabeludo

Sensidote Dermo-Calm é um serum calmante que proporciona uma sensação imediata de alívio e frescor na região

A pele do couro cabeludo merece tanta ou mais atenção que a do rosto, porque é quatro vezes mais fina e sensível. Sensidote dermo-calm, serum calmante e relaxante para couro cabeludo sensível, é um antídoto poderoso contra a coceira, a vermelhidão, a sensação de formigamento e a ardência. Recomendado para todos os tipos de cabelo.

Tecnologia
PS21: molécula inovadora, cuja capacidade para aumentar a resistência do couro cabeludo às agressões externas foi comprovada in vitro.
Menta: também conhecida como hortelã-pimenta, é usada na farmacopeia tradicional como um ativo antiespasmódico e anti-inflamatório.
Salix N: conhecido por suas propriedades relaxantes, é um extrato de salgueiro, um dos ingredientes naturais mais importantes na composição da aspirina.
Glicerina: molécula extraída dos óleos vegetais, tem triplo poder calmante. É capaz de hidratar, suavizar e proteger o couro contra agressões externas.

Preço Sugerido: R$ 280

Rotina multissensorial

O serum deve ser aplicado no dia da lavagem do cabelo, podendo ser usado até três vezes por semana. Desenvolvido também para uso profissional pode ser adicionado à mistura da coloração, sem qualquer alteração da cor, ou aplicado no couro cabeludo após os serviços no salão. A aplicação é simples:

1- Lavar e tratar o cabelo com os produtos habituais.
2- Aplicar no couro cabeludo duas pipetas (4 ml) do Serum calmante Sensidote.
3- Massagear suavemente com as pontas dos dedos para melhor distribuição do produto.
4- Não enxaguar e finalizar como de costume. 



@KerastaseBrasil www.kerastase.com.br - SAC 0800 701 7237

Nenhum comentário: