segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Senac Moda Informação em novo local

O Senac acaba de anunciar o calendário do Seminário Moda Informação, evento referência em confirmação de tendências. A 46ª edição do Senac Moda Informação  Verão 2017, acontecerá em 24 de fevereiro e abrirá o calendário de atividades de 2016

O evento foi totalmente reformulado e trará novidades no próximo ano, como previews das tendências de verão e inverno, site especializado, reforço na divulgação em redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, além de espaços especiais.

As edições de verão e de inverno acontecerão no belo Teatro Cetip, localizado no Complexo Aché Cultural, que também abriga o Instituto Tomie Ohtake. Já as ações de Preview serão realizadas no MAM. Ou seja, a programação será ampliada e o setor produtivo de moda contará com quatro encontros ao longo do ano, confira:

·        Senac Moda Informação – Verão 2017: 24 de fevereiro
·        Preview – Inverno 2017 – 16 de março
·        Senac Moda Informação – Inverno 2017: 24 de agosto
·        Preview – Verão 2018: 18 de outubro

O evento traz ao mercado nacional a informação das tendências de moda dos principais polos internacionais. Com foco no conteúdo, os consultores Luciana Parisi, Denise Morais, Beth Salles, Bilu Casadei, Camila Toledo e Mauricio Lobo trazem a confirmação das propostas das estações, adaptando informações pesquisadas nas ruas e no varejo internacional para o mercado nacional.
           
Senac Moda Informação
Referência na área há 23 anos, é realizado duas vezes por ano, em edições de verão e inverno. Traz a informação de tendências e apresenta informações adaptadas ao mercado nacional a varejistas, estilistas, designers, compradores e profissionais de marketing. O conteúdo exclusivo é fruto da pesquisa de um time de consultores especialistas em seus segmentos, que percorre os principais polos da moda validando o que estará nas vitrines do país nas próximas estações. O evento se trata de uma ótima oportunidade para todos os participantes da cadeia produtiva da moda, que desejam obter mais assertividade no desenvolvimento de suas coleções.

Serviço
Senac Moda Informação – Verão 2017
Teatro Cetip, localizado no Complexo Aché Cultural
Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros
São Paulo-SP

Dia 24/2

Nenhum comentário: