quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O paraíso das loiras

Essa notícia é especial para você que é, que quer ser ou que precisa dar um retoque nos seus cabelos loiras. A cidade de São Paulo tem um salão especializado no tom, o Las Niñas


Lá você até encontra uma morena, uma ruiva, mas parecem seres de outro planeta no local, tal o domínio das loiras e, principalmente o domínio das técnicas que os profissionais têm para mudar os looks, ou simplesmente manter os cabelos que já estão nos tons desejados.  


Com a Maria, cabeleireira responsável
 pela transformação
No meu cabelo foi usada a Técnica de Contorno, é super trabalhosa, você passa horas no salão, mas é a garantia de um resultado perfeito. Ela é feita em arcos, em volta da cabeça, começa de um lado vai até o outro, volta novamente de ponta a ponta e assim prossegue, sempre com mechas super finas.

Outro ponto importante, é que para chegar no tom ideal, eles passam o descolorante, deixam que ele aja, e depois o repassam. Isso porque, conforme explica Warren Norton, cabeleireiro e um dos donos do salão, você só deve deixar o pó descolorante nos fios por 50 minutos, passado esse período ele perde o poder de clareamento e, permanecendo nos cabelos só os danifica.

Mas não pense que a mudança começa na coloração. “Inicialmente é feito um pré-tratamento, depois é apagada a raiz e iniciada a coloração, depois é feito um novo tratamento e por fim é feita a escova”, declara Warren Norton.

Norton também explica que a Técnica de Contorno é um dos procedimentos do salão, porém não é a único. Outros métodos de clareamento também são realizados, variando conforme o desejo da cliente e a possibilidade de mudança.

Las Niñas
Rua Brigadeiro Faria Lima, 558
São Paulo – SP
Fone: 11 3061 0111
Facebook: lasninashair
Instagran: lasninas_hair

Nenhum comentário: