terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Risqué será totalmente hipoalergênica

A nova linha de tratamento hipoalergênica é para todos os passos do ritual da manicuração: remoção do esmalte, amolecimento das cutículas, aplicação da base e do esmalte,  limpeza dos resíduos, aplicação do ultrabrilho, óleo ou spray secante

Todos os itens da linha de tratamento da marca agora são hipoalergênicos e também possuem embalagens adequadas para o uso da profissional manicure.

O hábito de utilizar itens com fórmula hipoalergênica durante todo o ritual de manicuração previne o desenvolvimento de alergias futuras, escamações, estrias ou quebra das unhas, no caso de Risqué, já que as bases da Linha Technology também auxiliam no nivelamento e fortalecimento. O lançamento de Risqué Technology reforça a importância de utilizar todos os produtos hipoalergênicos no processo de manicuração, o que possibilita que todas as mulheres possam manter a saúde de suas unhas e ainda contribui para aumentar ainda mais a durabilidade do esmalte, algo que as consumidoras desejam, já que em unhas saudáveis a durabilidade do esmalte é maior.
  
“Em 2014 iniciamos o maior relançamento da marca: todos os esmaltes Risqué tornaram-se hipoalergênicos. Além disso modernizamos a embalagem e trouxemos um novo pincel para facilitar a aplicação. Para finalizar este movimento chega ao mercado uma grande inovação – a linha Risqué Technology”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Em muitos casos não basta apenas utilizar um esmalte hipoalergênico para prevenir uma alergia. Esse cuidado deve começar com a base e ir até o secante, passando por todos os itens utilizados no processo de manicuração. São muitos os benefícios de unhas mais saudáveis e tratadas, da saúde e bem estar, que são as questões mais importantes, à estética e a liberdade de usar as cores que quiser", completa a executiva.


A linha Risqué Technology substituirá a linha existente da marca e poderá ser encontrada em drogarias, perfumarias e supermercados do país nos próximos meses. Para mais informações acesse www.risque.com.br, www.facebook.com/RisqueOficial e @RisqueOficial

Nenhum comentário: