quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Shopping virtual para noivas

O serviço - espécie de shopping virtual com fornecedores do segmento - reúne mais de 30 categorias, entre lojas de vestidos de noiva, roupas para noivo, decoração & cenografia, espaços de eventos, fotografia & filmagem, assessoria, convites, buffet & bar, Destination Wedding (casamentos realizados fora da cidade ou país de residência)

O markeplace do Lejour está integrado no mesmo ambiente da plataforma. Desta maneira, o serviço se destaca de todos os existentes no mercado. Por meio da tecnologia de algoritmos, o sistema reconhece a localização e o período de preparação do casamento. A partir dessas informações, o Lejour sugere os melhores fornecedores de acordo com o perfil do casal, número de convidados, orçamento disponível para a cerimônia e a data do casamento.

Para o fornecedor que deseja oferecer os produtos na plataforma, basta acessar o site, clicar em “Sou Fornecedor” e criar uma conta.  O destaque dentro da plataforma de fornecedores terá o custo de R$ 500 mensais e será feito pelo modelo de assinatura.

Para o lançamento do marketplace foram investidos mais de R$ 50 mil, e a expectativa da empresa é dobrar a receita de vendas de produtos do Lejour dentro de três meses.


Nenhum comentário: