domingo, 6 de dezembro de 2015

Vencedoras do The Look of the year 2015

A Joy Model Management, uma das principais agências de modelos do País, realizou em São Paulo a final do concurso The Look of The Year 2015, principal evento nacional voltado a revelar os novos talentos que representarão o Brasil nas passarelas, a seleção teve início em outubro e passou por 15 capitais



A vencedora, Clara Luna (foto acima), da Bahia, assinará um contrato de um ano com a Joy, e receberá todo o suporte para poder se manter em São Paulo durante o início da carreira. Materiais fotográficos e viagem internacional também fazem parte do prêmio.

Em segundo lugar, Gabrielly Ferreira, do Mato Grosso; houve um empate e as terceiras colocadas foram Vitoria Rodrigues, do Rio Grande do Sul e Pamela Carvalho, do Piauí; em quarto lugar, Maiara Silva, também da Bahia e, em quinto lugar, Bianca Feltrin, do Paraná.









































































































Joy Model Management
Responsável pela gestão de carreiras de modelos como Raica Oliveira, Carol Francischini, Vivi Orth, Solange Wilvert e Liliane Ferrarezi, entre outras, a Joy Model colocou um qualificado time de olheiros em campo para encontrar talentos que farão parte de seu casting. Sob o comando dos empresários Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a agência é hoje uma das principais do mercado da moda.

Nenhum comentário: