quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Visual sempre jovem

Jeans, acessórios poderosos, roupas no tamanho certo e uma boa lingerie  fazem parte do arsenal de truques que a stylist Marcia Jorge recomenda para rejuvenescer o visual

“Sem essa de ficar vivendo o luto da passagem do tempo; é hora de ficar chic e poderosa sem pudores!”, diz Marcia Jorge.

Para a especialista wrap dress (vestido envelope); maxi-carteiras; camisas bem cortadas; peças em seda, sofisticadas e fresquinhas, lenços no pescoço, na bolsa ou nos cabelos; cintos de metal, bolsas grandes e metalizadas, assim como super bijus como os maxicolares atuais são apostas certeiras.

“O ideal é parecer jovem sempre, mas não uma  adolescente”, avisa a profissional. Assim, de acordo com ela, cores vibrantes e estampas – pois grandes ou pequenos; florais, de bicho, listras e xadrezes - são infalíveis para oferecer um look alegre e bem disposto. Marcar a cintura, apostar na combinação de branco e preto; jogar couro na produção - e aqui vale couro colorido, estampado ou com texturas; jeans em calças, camisas, vestidos e trench-coats são outras dicas bacanas.

Calças jeans com cintura ultra baixa; saias tipo colegial; camisetas com mensagens engraçadinhas; looks “brecholentos” e mini-blusa são as peças que a estilista elenca como arriscadas. “Esse tipo de roupa dá a impressão da mulher estar fantasiada de adolescente”, finaliza.

A stylist Marcia Jorge oferece serviços de consultoria de imagem e estilo aos seus clientes. Atuou em grandes agências de modelos, entre elas a Taxi Agency, a International Management Group  - que cuida da carreira da top Gisele Bündchen, e a L´Equipe Agence. Ainda em sua passagem por agências de modelos foi retratada por Bob Wolfenson, junto com outros bookers em evidência na época, para o livro “Moda no Brasil por brasileiros”.

Marcia Jorge também contou com formação em Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal com a especialista em personal styling, Milla Mathias. Ela também uma profissional ultrarequisitada para styling de campanhas, catálogos e revistas de moda.

Nenhum comentário: