segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Bottero lançará marca na Couromoda

É a Verofatto inspirada na sensualidade feminina que será lançada na Couromoda

Sapatilhas, scarpins,  coturnos, ankle boots, botas strech, além de uma linha elegante, naturalmente confortável e casual, com mocassins, oxfords e alguns modelos com viés mais esportivo. Os saltos finos dão a altura à estação.  

As bolsas propõem a praticidade envolvida à beleza. De acordo com a tendência bucket bag (bolsa saco), surgem mochilas, mini bolsas e bolsas que se valem de ornamentos metalizados, franjas, e dourados. 

 
Entre os materiais, a coleção traz tudo em couro como atanado, nobuck, verniz, pelos, variadas estampas e snake. Os detalhes são aplicados em zíper, elásticos, franjas, barbicachos e cortes em laser. Para a cartela de cores, tons mais sombrios, preto, bordo, cinza,  com pitadas de mostarda, tomate, azul klein, pinhão e camel chamando a atenção para os detalhes.

O público conhecerá as 14 linhas, com aproximadamente cinco modelos de calçados, além de 10 bolsas e 15 cintos, na feira, que acontece de 10 a 13 de janeiro, no Expo Center, em São Paulo/SP.
 
Grupo Bottero
Fundada em 1985, a Bottero conta com 3,7 mil colaboradores diretos em suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul. Um dos maiores produtores em couro do Brasil, o Grupo Bottero está presente em todo território nacional e também exporta para países da América do Sul, Europa, Ásia e Oceania.

Nenhum comentário: