sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Camila Queiroz é eleita a celebridade do ano

A atriz, que se consagrou a queridinha da televisão após sua avassaladora atuação em “Verdades Secretas”, da Rede Globo, conquistou o Celebrity E! 2015, prêmio de Celebridade do Ano do canal E, com mais de 90% dos votos dos fãs
Camila Queiroz, foto Crédito das imagens: Raphael Castello / AgNews
Apesar da surpreendente votação, a atriz e modelo concorreu com nomes de peso no cenário nacional como Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi – que contracenou com ela em Verdades Secretas - , Maurício Destri e, dentre outros, Rafael Vitti.

Feliz com o prêmio, Camila disse ao E!: "A minha relação com os fãs é de amizade, amor e respeito. Eu tenho uma gratidão enorme pela dedicação deles, e pelo carinho que eles me dão todos os dias e em qualquer ocasião. É uma relação muito especial pra mim!"

A nova musa da televisão brasileira, descoberta e lançada pela Ford TV, já soma mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram; 550 mil no Twitter e 300 mil fãs na sua página oficial do Facebook. Agora, Camila está na nova trama das seis, Candinho(Globo), como Mafalda, uma caipira romântica.

O prêmio do canal E foi conquistado em anos anteriores por David Luiz, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Sophia Abrahão foram contempladas com o troféu Celebrity E!.

Nenhum comentário: