sábado, 16 de janeiro de 2016

Expo Noivas & Festas 2016

Mostra de bolos artísticos, Teletransporte virtual, Robô Humanizado Interativo e Almofada para Colorir, são algumas das novidades da Expo Noivas & Festas

A feira é a maior e mais completa do ramo de casamento e festas do Brasil. O evento, que completa 22 anos de sucesso no mercado, será realizado no São Paulo Expo (Imigrantes), na divisa entre o Grande ABC e São Paulo.

Além das novidades do mercado de casamento e festas, a Expo Noivas, em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo que comemora 462 anos, apresenta a mostra “Noivas Paulistanas” com bolos artísticos representando os principais pontos turísticos da capital.  Diversos cake designers desenvolveram bolos réplicas de lugares famosos como a Rua 25 de Março, Liberdade, Catedral da Sé, entre outros.

Robô Interativo: criatividade, inovação e tecnologia para surpreender na festa. O robô humanizado recepciona os convidados, grava o depoimento para os noivos, funciona como totem de fotos com impressão imediata, filma a festa e transmite em tempo real no telão e ainda ajuda os noivos na arrecadação do corte da gravata, circulando pelo evento e interagindo com os convidados. Os noivos podem customizar o robô, criar conteúdo interativo, de entretenimento e muito mais. Importado da Coreia é a grande novidade no mundo dos casamentos.

Expo Noivas & Festas 2016
De 22 a 25 de janeiro
Das 14h às 22h
São Paulo Expo (Imigrantes)
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo – SP
Ingressos: Individual (R$ 25) / Maiores de 60 anos (R$ 12) / Crianças até 10 anos (Grátis)

Nenhum comentário: