terça-feira, 5 de janeiro de 2016

iCabelos lança sua linha de produtos exclusivos

Especialista em produtos para os cabelos, loja virtual com atuação em todo o Brasil cria marca própria para atender ao desejo das consumidoras


Para que o cabelo fique bonito e atraente alguns cuidados são necessários. A escolha dos produtos, que devem ser indicados para o tipo de fio, além de optar por cosméticos de qualidade são os primeiros passos. Com vasta experiência em produtos capilares, o site da iCabelos lança agora sua linha exclusiva. São diversos produtos com fórmula especial, para limpar, hidratar, cuidar e deixar os fios bonitos.

“A ideia surgiu inicialmente para presentear os clientes com um produto exclusivo, então desenvolvemos um óleo reparador”, conta Danielle Fernandez, CEO da iCabelos. “O resultado foi positivo e passamos a criar outros produtos, sempre focados na satisfação dos clientes”, completa a executiva.

Para desenvolver a linha exclusiva de produtos, a iCabelos contratou um químico especializado e escolheu fragrâncias agradáveis. “Entendemos que o cabelo se tornou uma das maiores preocupações no segmento de beleza e, por esse motivo, resolvemos desenvolver produtos com qualidade e eficácia”, afirma Danielle.

Confira abaixo os produtos já desenvolvidos pela iCabelos
Xampu e condicionador
Desenvolvidos para todos os tipos de cabelo, o shampoo e o condicionador da iCabelos possuem alto poder limpante e fórmula enriquecida com óleo de argan, creatina, colágeno hidrolisado e queratina, elementos que ajudam na hidratação. É perfeito para ser usado antes de tratamentos intensos, pois ajuda a abrir as cutículas.

iMask
De rápida absorção e reparação, a máscara da iCabelos pode ser usada em tratamentos rápidos, sob o chuveiro mesmo. A fórmula desse produto é enriquecida com proteínas e óleos, sendo perfeita para quem tem cabelos ressecados ou quimicamente tratados. Mas a iMask também pode ser usada no dia a dia por qualquer pessoa, deixando os fios mais sedosos e macios.

iRepair
Uma grande vantagem do iRepair, óleo reparador da iCabelo, é o fato de ele pode ser usado em diversas situações. Com aroma de morango e formulado com silicones e óleo de argan, o iRepair evita o ressecamento dos fios, devolve o brilho às madeixas e forma uma película de proteção. Algumas das formas de usar o iRepair são: como finalizador nas pontas, para proteger as partes que passaram por danos químicos e como protetor antes de entrar na piscina e no mar.

iCabelos
O iCabelos é um e-commerce especializado em soluções personalizadas para cada tipo de cabelo. Lançado em 2015, o site tem o objetivo de facilitar a vida da mulher para qualquer questão relacionada a cabelos, respeitando suas escolhas e valorizando sua liberdade.

www.icabelos.com.br / www.facebook.com/icabelos

Nenhum comentário: