terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Maior floricultura do Sul do Brasil agora em SP

A Esalflores, cuja meta é se transformar na maior floricultura do Brasil, inaugura sua loja na cidade de São Paulo, a primeira fora da capital paranaense
        


A loja de São Paulo foi implantada no Aeroporto de Congonhas e vai oferecer centenas de opções flores e arranjos exclusivos, além de uma vasta linha de presentes especiais.

“Estamos realizando um sonho. Minha família é de Holambra (SP), a capital brasileira das flores. Saímos de lá muito cedo e agora retornarmos para São Paulo, onde até então tínhamos apenas a base operacional, com a Esalflores, uma empresa consolidada que vai oferecer um serviço de qualidade para quem estiver em busca de flores”, conta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

A loja de São Paulo ganhou uma estufa climatizada especial para flores, que vai garantir a conservação dos produtos oferecidos pela floricultura.

Em Curitiba, a Esalflores conta com duas unidades: a maior floricultura e garden center do Sul do Brasil (R. 24 de Maio, nº 1839 – Rebouças), com mais de três mil metros quadrados, onde podem ser encontradas mais de 30 mil plantas de variadas espécies; e uma loja conceito na Mercadoteca (R. Paulo Gorski, nº 1309 – Mossunguê), mercado gastronômico curitibano.

Flower Machine
Em 2015, a Esalflores iniciou seu projeto de expansão pelo Brasil com a Flower Machine, uma máquina de flores com o funcionamento que lembra uma máquina de refrigerantes. A Flower Machine disponibiliza 10 opções de flores que vão desde botões de rosas até buquês de flores que podem ser adquiridos com agilidade e segurança, com preços a partir de R$ 8,90.

Hoje, após um investimento de mais de 1 milhão de reais, a máquina paranaense está nos aeroportos de Recife, Salvador, Aracaju, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo (Congonhas), Maceió e João Pessoa. A empresa é a maior do Brasil neste tipo de operação.

A Esalflores de São Paulo será inaugurada quinta-feira, dia 28, no saguão do Aeroporto de Congonhas. Funcionará diariamente da 7h às 22h.

Nenhum comentário: