sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Make e cabelo express com #beautynafolia‏

Carnaval e beleza sempre combinam. Para confirmar essa teoria a The Beauty Box realiza o #beautynafolia hoje, 29, amanhã e domingo, 31 de janeiro, com várias ações bacanas para deixar você mais bonita

A atriz Maria Casadevall e o beauty artist Duda Molinos estarão na Flagship Store da marca no Morumbi Shopping dando dicas de cabelo e make para curtir a folia, além disso, a partir de 12h, quem passar pela loja poderá fazer cabelo e make express com profissional da The Balm. 

Hoje, sexa-feira, a marca oferecerá um delicioso coquetel para quem passar pela loja, além de beauty express com o tema de carnaval. À noite, Duda Molinos fará demonstrações em Maria Casadevall com acessórios de cabelo e produtos de styling da marca própria Produtinhos da Beauty. Tudo será transmitido ao vivo pelo facebook da marca. 

Amanhã, de janeiro, a partir das 11h, a The Beauty Box leva sua Beauty Bike para o tradicional bloquinho Casa Comigo, que sai de Pinheiros. No dia 31/01, a Beauty Bike estará na Vila Madalena, em frente ao Boteco São Bento. A bike será como um "camarim express" com acessórios e make para a mulherada realçar a produção antes de cair na folia. 


Gostou? Então anote os endereços e aproveite!

Serviço
#beautynafolia @ The Beauty Box Morumbi Shopping
29 de janeiro
A partir de 12h, coquetel com make up e penteado express
A partir de 19h, Passo a passo de produção para a folia com Duda Molinos e Maria Casadevall

#beautynafolia com Beauty Bike @ Bloco Casa Comigo - Pinheiros/SP
Data: 30 de janeiro 
Av. Brigadeiro Faria Lima, 196 – São Paulo - SP
A partir de 11h, Beauty Bike na concentração do bloco

#beautynafolia com Beauty Bike @ Em frente ao Boteco São Bento - Vila Madalena/SP
Data: 31 de janeiro 
Rua Mourato Coelho, 1060 – São Paulo - SP

Nenhum comentário: