quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mormaii na Couromoda

A marca vai estrear no evento com a coleção da Mormaii Calçados, licenciada da Dilly Sports, que une toda uma filosofia de vida de espíritos livres e desbravadores ao design e conforto que suas modelagens proporcionam




Uma das apostas da marca para a temporada é o modelo Grab, confeccionado em couro camurça e sintético e com sola de borracha bicolor. Outra grande novidade, no estilo botinha, é o Big Spin Mid, disponível nas versões masculina e juvenil. Nas duas, o cabedal é de couro camurça, sintético e aplicações de lona de algodão. E, dentre outros, o Crew, com design mininalista e confeccionado em couro camurça com detalhes em lona de algodão.

Segundo Milton de Souza, Gestor de Vendas e Marketing da Mormaii Calçados, os lojistas que visitarem o estande da marca na Couromoda poderão conhecer de perto os estilos Natural Soul e On The Road que a Mormaii representa. “Estaremos com uma coleção bem variada, com modelos diferenciados, que seguem as principais tendências de moda e que atende ao consumidor que se identifica com o estilo de vida da marca”, afirma.

A Mormaii é uma marca licenciada pela Dilly Sports. A empresa também é a responsável pela volta da italiana Diadora ao solo brasileiro. Assim como os tênis da Diadora, os produtos Mormaii são produzidos na fábrica em Brejo Santo/CE. Milton de Souza estima que a produção chegará a um milhão de pares em cinco anos. 

Serviço
Mormaii na Couromoda 2016
De 10 e 13 de janeiro
Expo Center Norte
São Paulo - SP

Nenhum comentário: