sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vai Vai perfumará o Sambódromo

A revelação foi feita ontem numa coletiva de imprensa realizada a uma semana do Carnaval, o que não é comum. Borrifar perfume na passarela do samba é uma iniciativa inédita no Carnaval de São Paulo

A escola que vai homenagear à França, com o enredo Je Suis Vai Vai, bem-vindos à Franca borrifará o eau de toillette Laguna, de Salvador Dali, durante sua passagem pelo Sambódromo, no próximo sábado, na verdade domingo, pois quando a agremiação entrar já passará da meia-noite.

A supercampeã do Carnaval Paulista, afinal foram 15 títulos, incluindo o de 2015, entrará na avenida, conforme informações da integrante da diretoria-executiva, Fátima Acre, com 3.200 integrantes, sendo 270 na bateria, terá 28 alas e cinco carros alegóricos. Trezentos franceses vão cruzar a passarela do samba de São Paulo pela escola estre ano.

Além da parceria com a marca de perfumes, o enredo deste ano rendeu outro fruto à escola. A Aliança Francesa vai doar cerca de 100 bolsas de estudo para jovem da comunidade.

Fantasias
Na coletiva, os organizadores mostraram três fantasias que estarão no sambódromo no próximo desfile da escola. A amarela é uma homenagem ao Champagne, bebida mundialmente consagrada, produzida numa região da França. A azul é uma homenagem à Eurocopa - que este ano será realizada na França - e a rosa a Salvador Dali, que embora fosse catalão, tinha uma grande ligação com a França. Confira:
Fantasia Champagne

Fantasia Eurocopa

Fantasia Salvador Dali

Nenhum comentário: