terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Alessandra Ambrosio no Glam Team da L'Oréal

A L’Oréal Professionnel acaba de anunciar que a modelo brasileira Alessandra Ambrosio e a modelo e atriz franco-americana Camille Rowe-Pourcheresse passaram a interar o o Glam Team de L’Oréal Professionnel em 2016 

A porta-voz internacional da marca, Eva Green, continuará sua colaboração com L’Oréal Professionnel em 2016. Alessandra e Camille representarão alguns dos principais lançamentos da marca este ano: o novo Diarichesse, X-tenso, Diarichese Hi-Visibility e Inova Blond Resist.

A supermodelo Alessandra Ambrosio, "Angel" da Victoria’s Secret e com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, será o rosto do novo Diarichesse de L’Oréal Professionnel, o tratamento tonalizante sem amônia, com 57 nuances. Ao longo do ano, a marca terá o Diarichese Hi-Visibility, uma nova assinatura com a proposta de oferecer reflexos ultra visíveis em todas as bases de cabelo, até mesmo em tons mais escuros. Alessandra representará ainda o novo alisamento X-Tenso, que dura até seis meses.

Apontada pela Vanity Fair como a décima francesa mais influente no mundo, Camille Rowe-Pourcheresse também é a escolha perfeita para uma marca ligada aos bastidores da moda. Já tendo aparecido em um filme dirigido por Romain Gavras ao lado de Vincent Cassel, Camille está agora em diversas revistas e foi fotografada por todos os grandes, de Jean-Baptiste Mondino a Mario Testino. Em 2016, Camille estrelará um novo filme do famoso escritor, crítico literário e cineasta francês Frédéric Beigbeder.

Camille Rowe-Pourcheresse será o rosto do novo Inoa Blond Resist de L’Oréal Professionnel, a nova coloração sem amônia que permanece fiel ao longo do tempo. 

Descubra agora no Youtube os vídeos de Alessandra e de Camille

SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237 www.lorealprofessionnel.com.br / www.segredosdesalao.com.br

Nenhum comentário: