quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Burberry muda tudo em desfiles e vendas

Linhas feminina e masculina irão desfilar juntas, em duas apresentações anuais e as novas coleções estarão disponíveis para venda logo após desfile, as mudanças valem a partir de setembro/16

Christopher Bailey, Chief Creative Chief Executive Officer , diz: "As mudanças que estamos fazendo irão nos permitir construir uma conexão maior entre a experiência que criamos na passarela e o momento em que as pessoas podem fisicamente explorar as coleções. Nossos desfiles vêm evoluindo para diminuir esse intervalo, com streams ao vivo, possibilidade de encomendas diretamente da passarela e campanhas em tempo real em mídias sociais, esse é o passo mais recente num processo criativo que irá continuar a evoluir".

Desde o começo do ano, as coleções também têm evoluído, junto com as apresentações. Agora, elas trazem um estilo independente de estações, com a união das linhas Brit, London e Prorsum em uma nova etiqueta ‘Burberry’, feita para uma audiência global.

Como resultado dessas mudanças, não existirá mais uma apresentação separada de Burberry Menswear durante as semanas de moda masculinas, em janeiro e junho. Como alternativa, a Burberry está trabalhando com London Collections: Men para criar novas formas de participar nesses momentos fundamentais do calendário masculino.

Após o sucesso das recentes campanhas digitais apresentadas ao vivo em Snapchat e Instagram, as principais campanhas publicitárias da Burberry também irão aparecer em veículos-chave na mídia digital e impressa imediatamente após as coleções foram apresentadas na passarela.

Burberry
Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.

A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). 

Nenhum comentário: