segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Casa Conceito abre loja conceitual em São Paulo

Com mais de 15 anos na área de arquitetura e decoração, a empresa Casa Conceito abre neste mês de fevereiro sua segunda loja totalmente conceituada com as tendências do momento

As nova unidade da empresa, na Avenida Ágami, 228, em Moema, São Paulo, terá 300 m² de loja e promete ser o principal ponto de venda da Casa Conceito na cidade.

Com ambientes inspiradores a empresa mantém parceria com dezenas de empresas nos mais variados segmentos para reforma e decoração para o ambiente residencial ou corporativo.

A possibilidade de interação do cliente com vários tipos de materiais e serviços é o principal atrativo da nova loja. O showroom possui ambientes funcionais e propícios para que o cliente tenha contato com todas alternativas de design, mostruários e as mais diversas soluções para que ele se sinta seguro em entregar a sua planta e fechar um projeto completo.

A loja possui profissionais altamente capacitados na área de decoração para assessorar seus clientes e mostrar qual a melhor solução para o projeto. O objetivo é transformar a loja em uma referência na área de arquitetura e decoração, com qualidade e tradição de mercado.


Casa Conceito Moema
Avenida Ágami, 228, Moema- São Paulo

Casa Conceito ABC
Av. Dom Pedro II, 983 - Bairro Jardim/ Santo André
11 2896-0886


Nenhum comentário: