segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Celso Kamura oferece curso de make na eduK‏

Foto: Luiz Padovan / Eduk
O beauty artist retorna à eduK mostrando suas técnicas de maquiagem em dois dias e curso

Com estilo próprio e primando pela perfeição o beauty artist é conhecido pela sua versatilidade e sua forte ligação com o mundo fashion. Ele é responsável pela beleza de vários desfiles da semana de moda e ensaios fotográficos de famosas, além de embelezar mulheres que não pertencem a este mundo, e desejam sentir-se maravilhosas.

“Vou dar dicas para maquiagens em diferentes tons de pele e mostrar como transformá-las de básicas a sociais, passando pela maquiagem para fotos e finalizando com a conceitual”, explica o especialista que é um dos mais importantes profissionais de beleza do Brasil.

Serviço
Masterclass Maquiagem, a protagonista da beleza, por Celso Kamura
Dias 7 e 8 de março das 14h às 18h com reprise das 19h às 23h
Pré-requisitos: ter noções básicas de maquiagem.
Para se inscrever clique aqui.

eduK
Instituição de ensino online que reúne renomados experts para ensinar suas habilidades e ajudar os seus alunos a transformarem suas paixões em negócio. Oferecendo cursos online de curta duração, baseados em videoaulas de alta qualidade, a eduK é pioneira no conceito daedutainment no Brasil. A empresa oferece cursos de profissionalização nas áreas de Gastronomia, Artesanato, Fotografia, Moda, Beleza, entre outros.

Os cursos são transmitidos ao vivo e gratuitamente e, em seguida, são incorporados ao catálogo com mais de 600 opções, podendo ser acessados através de planos de assinatura, a partir de R$ 19,90 por mês. 

Nenhum comentário: