sábado, 6 de fevereiro de 2016

Claudia Raia leva 200 mil cristais as passarelas

Fantasias e adereços da atriz levam cerca de 200 mil cristais checos ao Sambódromo de São Paulo e do Rio

A atriz entra na passarela do samba paulista na madrugada desse sábado, como a grande homenageada da Nenê de Vila Matilde, que apresenta dessa vez o enredo “Rainha Raia nas Asas do Carnaval”, inclusive, várias mulheres representando Claudia, em vários momentos de sua carreira, estarão no desfile.

A agremiação presta tributo à atriz e bailarina por seus 30 anos de carreira. Claudia Raia exibirá no desfile uma fulgurante fantasia inteiramente detalhada com o genuíno cristal checo da Preciosa Components.

 “Fiquei muito emocionada com o convite. Foi uma surpresa imensa. Fazer 30 anos de carreira aos 48 de idade é motivo pra se orgulhar, né? Por isso estou querendo aproveitar cada homenagem e cada projeto celebrando essa data”. A fantasia da atriz representará uma águia - símbolo da escola - só que estilizada.

No Rio, Claudia Raia será destaque da Beija-Flor de Nilópolis, escola da qual é madrinha e onde marca presença por 30 anos consecutivos! No Sambódromo carioca – onde entra em cena às 23h40 desse domingo –, a global também exibe riquíssima fantasia adornada com o legítimo cristal da Boêmia produzido pela Preciosa.

A parceria entre Claudia Raia e a Preciosa Components levou aos palcos de Raia 30 – O Musical um glamoroso figurino todo valorizado por cristais checos.

Grupo Preciosa
A companhia, sediada Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes (cristais lapidados para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (iluminação e design), Preciosa Beauty (decoração, bijoux, clutches, relógios e troféus em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho). 

Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa Components oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras. Os componentes Preciosa são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.


Nenhum comentário: