quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Cursos de estética na Payot agora em módulos

A Payot  Profissional começa o ano com uma novidade para quem deseja  seguir a carreira de estética e beleza. A escola criou um conceito inovador para o Curso Profissionalizante em Estética, que passa a ser ministrado em módulos, totalmente independentes um do outro

O objetivo é poder atender a um novo perfil de demanda, onde o aluno busca maior capacitação profissional no segmento da beleza, investindo em cursos de curta duração,  ou mesmo para quem quer desenvolver uma outra habilidade, e assim conquistar novos trabalhos que complementem a sua renda.

O Curso Profissionalizante em Estética  é composto de seis módulos, cada um com uma especialidade, tanto para procedimentos faciais ou corporais. As aulas serão às segundas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com conteúdos teóricos e práticos. A Payot fornece  certificado e todos os produtos usados em sala de aula.

Os alunos que participarem dos cursos têm várias opções de trabalho, como em  clínicas de estética, salões de beleza, spas etc.; podem atender em domicílio, ou ainda montar o seu próprio negócio.

O módulo Limpeza de Pele já tem data marcada para começar: 22 de fevereiro. Os outros estão sendo programados para iniciar ainda neste primeiro semestre. Quem optar em fazer todos os módulos, terá desconto de 15% no pagamento e poderá parcelar em 10 vezes.

Limpeza de pele profunda profissional
Abrangendo recursos manuais e eletroterápicos, cosmetologia e anatomofisiologia da pele.Conteúdo: Sistema Tegumentar (conhecimento da pele e avaliação); Cosmetologia Básica (limpador, tônico, esfoliante e máscara); Eletroterapia Facial Básico (equipamentos utilizados na limpeza de pele); Anamnese Facial (reconhecimento dos diversos tipos e condições da Pele); Shiatsu Facial; Limpeza de Pele Prática (protocolos utilizados no atendimento profissional para os diferentes tipos e condições de pele).
Data: de 22/02/2016  a 04/07/2016, das 8h às 12h (somente às segundas-feiras)
Carga Horária: 80 horas
Valor: à vista R$ 1.540,00 ou  4 X R$ 404,00

Payot Profissional
Alameda dos Nhambiquaras, 502- Moema
Fone: 11 5081 7790

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h

www.payotprofissional.com.br

Nenhum comentário: